quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sem controle

Bem que a gente podia ter um pouquinho de controle sobre nossos sentimentos né? Ok, não precisava também poder escolher por quem se apaixonar, mas se pudéssemos dizer pro coração a hora de parar, deixar de lado e esquecer seria bem mais fácil. Mas não, não temos controle nenhum e na maioria das vezes o que a gente mais quer é o que não acontece, o que não conseguimos. Porque? No dia em que
eu descobrir juro que conto a voces!
Motivos voce tem, vontade dá e sobra mas voce simplesmente fracassa. As vezes até consegue por uns dias, meses, mas por algum motivo tudo sempre acaba voltando e "here we go again" com o sentimento indesejado. Seja por causa de uma música que traz na letra toda a historia de voces, um filme que assistiram juntos que passa de novo na tv ou a mais ''insignificante'' das memórias, algo sempre faz com que perguntas do tipo "mas porque será que a gente não deu certo? Eu gostava tanto!" ou "será que se eu tivesse aceitado isso ou aquilo ainda estaríamos juntos?" comecem a passar pela sua cabeça te levando de volta a um lugar que voce faz questão de não ir!

E voce pode sair pra todas as festas do mundo, beber o quanto sentir vontade,  ficar com outras pessoas mas continua sendo uma mensagem de "bom dia" dele que no fundo, no fundo voce quer receber no dia seguinte, e por mais simples que isso possa parecer, é ela que te faria verdadeiramente feliz.
Então voce volta as festas, ou recorre aos chocolates e potes de sorvetes e deseja que eles te façam bem não apenas momentaneamente mas que possam suprir tudo aquilo que voce não deveria mais sentir mas sente.

Eaí eu retomo o meu primeiro pensamento: Não seria tão mais fácil se o destino colocasse alguém na sua vida mas com o tempo, por algum motivo voce percebesse que ela não é pra voce, voce desistisse? Assim, simples, sem sofrimentos desnecessários. A pessoa deu motivo, pronto, acabou.. Próximo!!!
Mas a vida não é facil, né? E enquanto isso não acontece é preciso driblar sentimentos passados e conviver com a saudade, porque um dia ela desaparece.

11 comentários:

  1. Olá Ana Clara sou uma leitora assídua do seu blog! Seus textos são muito legais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ok, vou fingir que nem sei quem você é e que não sou eu que mando o link pra voce visitar xD posso pelo menos levar a sério que meus textos são legais???? :P

      Excluir
  2. Amg, depois de ler seus textos, acho que vc tá na faculdade errada :p Sinceramente, pra mim, vc tem duas opções... ou faz psicologia ou vira escritora ;)
    já tens uma fã!!

    ResponderExcluir
  3. Voce tem tumblr? Mesmo que não possua tal, eu gostaria de saber se eu poderia publicar um dos seus textos, com os quais eu me identifico, colocando neles a autoria a sua parte com um hiperlink pro seu blog?

    ResponderExcluir
  4. Não tenho não, mas pode colocar sim! Adorei a ideia :D quem é???

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Bruno ;)
    segue ai meu tumblr: u-m-garoto-sonhador.tumblr.com

    eu achei seu blog por indicação de um amigo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, como não tenho tumblr não sei direito como usar, hehe, mas vou visitar diariamente.
      Que amigo que indicou?
      Seguinte, me manda teu e-mail ou twitter pra gente ter um melhor contato pra ver o papo dos textos.

      Excluir
    2. brunorl7@hotmail.com


      Bruno_r07 meu twitter ;)

      Tiago Ribeiro que me mandou o link =]

      Excluir