terça-feira, 11 de setembro de 2012

For someone special


É tão fácil entender que se alguém não tem importância pra você, é porque não tem importância. Logo, você nao falará, lembrará, se incomodará e muito menos opinará sobre qualquer coisa a respeito dessa pessoa. Não faz sentido, não há motivos e nem razões. Se você não se importa de verdade é como se isso ou esse alguém não existisse. Simples assim.
O difícil é conseguir, muitas das vezes, com que essa pessoa não seja nada além de mais alguém entre a multidão pra você. Eaí existem formas desesperadas de tentar fazer com que isso aconteça, como querer mostrar ao mundo que não se importa falando mal desse alguém, inventando algo a respeito, mentindo, desejando coisas ruins e dando um jeitinho de sempre tocar no nome da pessoa, mesmo que seja com uma brincadeira desnecessária ou uma piadinha sem noção. Mas apenas que, tudo isso é uma questão de proporcionalidade direta::: quanto mais você diz algo ruim a respeito dessa pessoa mais você mostra ao mundo o quanto ela te afeta de alguma maneira.
E é burrice pensar que a pessoa sofrerá as consequências dos seus desejos e das suas palavras, ainda mais se esse alguém que você tanto "não'' se importa consegue não se importar de verdade com você e nunca deu motivos para ser vítima da sua neura. Acredito que ao invés de você ter dor de cabeça, [sim, porque odiá-la gratuitamente deve ser muito estressante] deve fazer como ela e seguir a vida, sem se importar com coisas e mais ainda, pessoas desnecessárias. Mas atitudes assim não são para qualquer um, é preciso ser maduro o suficiente pra entender que tentar provar ao mundo sua felicidade ou seu desapego em relação a alguma coisa falando mal dela não passará de uma tentativa frustrada e mostrará exatamente o contrário.
Eu não julgo quem não consegue agir dessa forma e vive a vida em função da outra pessoa, sabendo até se ela cortou as pontas do cabelo ou que cor fez as unhas no fim de semana passado [muita gente demora mesmo pra amadurecer], apenas acredito que um dia, por cansaço ou finalmente o amadurecimento ela aprenderá que para encarar certas situações sem deixar-se abalar é preciso ser mais você, ser segura de si e não insistir em lembrar de que nem faz por onde ser lembrado.

E segundo a Isabela Freitas, se "a menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue". Ok então...



3 comentários:

  1. Só acho q talvez seja a primeira opção (: hahahaha
    E tomara q a pequena imatura se toque ao ler o texto, já que é uma das tuas maiores fãs.
    Texto maravilhoso, como sempre!
    bjoo, micss

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Realmente, se ela se importa tanto é pq c ctz tu és muito lembrada no relacionamentoOPS na vida dela* hahahahaha. Ótimo texto! :)

    ResponderExcluir
  3. "a menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue". OPÇÃO 1 ahahahah :*

    ResponderExcluir